Ouvidoria – Banco Inbursa S.A

A Ouvidoria do Banco Inbursa presta atendimento de última instância às demandas dos clientes e/ou usuários de produtos e serviços oferecidos pela Instituição que não ficaram satisfeitos com a resposta do Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC (telefone 0800 641 4444).

Para facilitar o atendimento na Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo que foi fornecido ao registrar a solicitação no SAC.

As demandas recebidas pela Ouvidoria serão analisadas e respondidas em até 10 (dez) dias úteis nos termos da Resolução CMN 4.433/15.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00 a 19:00

 

Telefone:

4004-7830

Demais localidades:

0800 741-7830

E-mail:

ouvidoria@inbursa.com

Cartal:

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, 18° andar
São Paulo - SP, CEP04543-011

 

 

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